sábado, 25 de setembro de 2010

Piadas e risadas...

Pois bem, primeiro texto meu após meu breve recesso, admito que não é dos melhores, mas venho tentando melhorar... Este texto me lembra de um rápido momento um tanto diferente, que ocorreu dia desses...
Antes de postar um texto meu, eu sempre perguntava pra alguém conhecido (grandes amigas) a quantas andava o texto, se realmete prestava, se merecia aqui ser colocado. Este não perguntei pra ninguém...
Segue o texto!

Piadas e risadas...



Junto de seus amigos
Sentados em bancos
Contavam piadas
Risadas eram dadas
Piadas sem graça
Ele contava...
E por alguns instantes
Sua atenção era desviada
Agora para a escada olhava
Uma bela moça ele admirava...
Com seus amigos conversava
Risadas ela dava
Que sorriso meigo, ele observava
Seu cabelo balançava suavemente
Em quanto gesticulava
Ele continuou a observar
Aquela morena de pele clara
Alta e um tanto magra
Bela ela era...
Desejo, vontade não lhe faltou
Par ir falar com a bela menina
Mas coragem nem um pouco ele tinha...
Seu amigo o chamou
Logo estava a dar risada
De piadas sem graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário