segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lua cheia

Mas tchê, após uma noite de lua iluminando uns campos, enquanto voltava da praia a noite, pensei preciso escrever algo que me lembre disso... Dai como sempre juntei o "útil com o agradável", ou quase sempre... Coloquei no texto algo sobre aquela imagem e claro como poderia não colocar algo descrevendo um momento com a guria desejada, seja ela quem for... (procurando uma, aceito curriculos!)
Sem mais delongas, segue o texto! (PS: faz umas duas semanas que eu o escrevi.)



Lua cheia




Hoje, bela noite
Noite de lua cheia
Deitado no pasto
Molhado pelo orvalho
Braços atrás da cabeça
Fico admirando aquela
Bela lua cheia!
Essa noite o céu negro
É só teu!
As estrelas se esconderam
Apenas tem brilho
Ilumina esse enorme campo
Por certo momento
Lembro da infância
E do desejo de ser astronauta
E ir desbravar a bela lua...
Volto para o momento
Olho para o lado
Vejo o reflexo da lua
Nos olhos castanhos
Da menina desejada
Por um momento trocamos olhares
Ela sorri, eu retribuo o sorriso
Acaricio o seu belo rosto
Sua pele é tão macia
Sua formosa boca eu beijo
Seus lábios macios e úmidos
Encontram-se com os meus...
Bela noite de lua cheia
Traz-me tantas alegrias
Ponho-me a admirá-la
Com a mulher amada
Deitada em meus braços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário