sábado, 14 de agosto de 2010

Despedida...

Sim o tempo foi curto... Mas minha hora de dizer adeus chegou, as vezes tentamos fazer uma borboleta, mas acabamos fazendo um morcego sanguinário! A partir de hoje abandono meu blog, não irei deletar postagens anteriores, mas novas postagens não irão aparecer, confesso que quando criei o blog não esperava as conseqüências que ele me trouxe...


Pensei que seria algo alegre, bom, que de alguma forma traria algo novo pra minha vida... Mas o mundo, as pessoas, todos e tudo são "estranhos"... Sabe muitos poemas ficaram aqui guardados, não sei se um dia sairão " do armário". Hoje já não sei mais escrever e rimar creio que já superei meus problemas (ou não) meus últimos poemas me soavam artificiais, coisas que pra mim não fazem sentido, não tinham nexo (triste não é?!)...

Com este blog quebrei os cacos que me restavam e agora preciso tentar colar-los, ainda não sei como fazer isso, mas espero descobrir e conseguir... Minha intenção não era expor ninguém, mas se isso aconteceu peço mil desculpas. Espero não ter passado uma impressão "destorcida" fazendo algumas explanações de meus devaneios aqui no blog...

Desejo algum dia distante ou próximo voltar a postar novos poemas de novos sentimentos, experiências, amores... Mas até lá passo a ser um observador e deixo de ser um jogador...(fazer o quê? é a vida!!)



Beijos e abraços, Augusto. 14/08/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário