sábado, 7 de agosto de 2010

Melodia

Escrevi esse a poucos dias... Acho que final de Julho, dia vinte e poucos...







Melodia


A brasa ainda estava a queimar
Estava coberto pela minha manta
Abro os olhos lentamente...
Levanto-me de vagar,
Sem provocar ruídos
Saio a caminhar pela noite estrelada
Sinto a geada caindo sobre mim
Vago por trilhas...
Observando esse negro céu
Tão imponente, onde a lua vem o iluminar...
Subitamente meus pensamentos
Você vem assombrar...
Vejo teu rosto nesta imensidão estrelada
E o brilho das estrelas
Lembra-me teu belo olhar...
Sopra o vento fazendo os capins dançar...
Sua dança me faz delirar
Como as formosas curvas esculpidas em seu corpo...
Começo a lhe admirar...
Quero lhe domar, e ser domado...
Vamos dançar essa fantástica melodia
Que em minha mente estou a ouvir...
Em meu curto devaneio
Em meus braços você se encontra
Dançando essa melodia
Logo retorno para a realidade...
Encaro os fatos,
Mas sei que um dia essa melodia
Ainda iremos dançar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário