domingo, 28 de agosto de 2011

Boa noite

Essas últimas semanas estão sendo bem interesantes, digamos... A criatividade parece que finalmente deu o ar da graça e as palavras voltaram a fluir com mais facilidade. Vamos ver por quanto tempo... O texto a seguir foi escrito a poucas horas. Quando possível (tiver saco) eu posto outros escritos nessas últimas 48 horas...


Boa noite


Boa noite minha menina
Deite a cabeça em meu braço
Olhe para mim
Eu estarei aqui
Feche os olhos
Sinta o calor do meu corpo
Sinta minha presença
Sonhe sem medo
Lá eu irei lhe encontrar...
Serei teu anjo
Sonhe como jamais sonhou
Eu irei lhe proteger
Não se preocupe
Eu serei teu porto seguro
Enquanto o mar estiver revoltoso
O teu amanhecer
Após uma noite tempestuosa
O teu príncipe
Que irá enfrentar todos os vilões
Serei tua saudade
Teu desejo
Tua felicidade
Serei teu alimento...
E quando acordar
Estarei aqui a lhe observar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário