segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A chuva e o vento

Tchê, fazia tempo que nada postava... Meio sem tempo, segue um texto recente, logo postarei mais, tenho mais alguns aqui! PS. Não reparem nos erros de português, não corrigi... =D

A chuva e o vento



Ventos fortes
Sopram pelas ruas
Teus cabelos dançam no ar
Sua dança me hipnotiza
Cabelos castanhos...
Gotas começam a cair do céu
Molham meu corpo
Encharcam minhas roupas...
Elas caem em teu rosto
Escorrem por ele
Contornando suas curvas
Destacam tua beleza
Cena admirável...
As gostas descem por seu pescoço
Acariciando tua linda pele clara...
Fixo meu olhar em teus olhos
Eles se destacam em teu rosto
Olhos que me encantam...
Roupas encharcadas
Aproximo, pego tuas mãos
Elas são macias, lisas como seda
Entrelaçamos os dedos
Aos poucos vou lhe abraçando
Em meio aquela forte chuva gelada
Sinto o calor do teu corpo
Ele me aquece, me acalma
Vou encostando meus lábios junto aos teus
Beijo lento, molhado, adocicado
Beijo apaixonado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário