segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Poema

Bá, recuperando o tempo perdido, segue mais um texto, ainda virá mais!! PS. Não me lembrem dos erros de português, sei que eles existem, mas não irei corrigir, escrevo da minha forma, um pouco errada, talvez estranha, mas é assim e pronto... Segue o texto.


Poema



Poema, palavra de cinco letras
Um conjunto de palavras
Que formam frases
Possuem rimas
Encantam pessoas
Fazem chorar, sorrir, refletir...
De onde eles surgem?
Não sei...
Eles simplesmente surgem do nada
Apresentam-se a minha pessoa
E eu apresento-os as outras
Às vezes alegres
Outras tristes
Alguns são péssimos
Outros ruins
Talvez exista algum bom...
Bem, me diga você...
Perguntam-me, como consigo escrever
Respondo, com as mãos, segurando uma caneta...
Já me perguntaram também como os crio
Eu apenas digo:
-Escuto vozes sussurrando em meus ouvidos
Algumas frases, às vezes rimadas...
Às vezes pergunto-me, como fiz isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário