sábado, 24 de julho de 2010

Abismo

Bá, dia desses foi dia do amigo, não sei ao certo que dia, mas sei que foi por essa semana, então aqui venho postar um poema, escrevi há algum tempo, tem mais ou menos uns 45 dias esse texto...




Abismo



Momentos difíceis
Eles surgem em nossas vidas...
A beira de um abismo
Eu me encontrava
Pronto para pular estava...
Escuto alguns sussurros
Mas estão tão distantes...
Está tudo tão escuro...
Então quando pronto estava
Iria pular, pois mais nada importava
Em meu ombro uma mão repousava
Em seguida palavras sábias escutava
Então dou um passo para trás...
Continuo a escutar algumas palavras...
Viro-me e caio de joelhos
Em frente a esta pessoa...
Minhas lágrimas ela enxuga...
Sua atenção eu recebo
Depois de muito chorar percebo...
Que amigos eu tenho
Agora do abismo estou me afastando
Com certa dificuldade, mas aos poucos
Novos horizontes vou conquistando...
Devo tudo isso a meus amigos
Que continuam me apoiando...
A vocês quero dizer
Que grato estou pelo o que estão a fazer...
Quando no abismo vocês estiverem
Eu estarei lá e vocês eu ajudarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário