terça-feira, 6 de julho de 2010

Medos

Outro texto meu...





  
Medos...


A noite chega,
O sol desaparece,
O céu escurece
Estrelas aparecem
E A lua ilumina
Essa noite linda
Estou aqui a admirar
Esse belo luar...
A beira mar...
A noite tão escura,
Torna-se tão clara,
Quase como o dia...
O mar acaba
De me molhar,
O barulho do mar
E o vento a soprar
É a minha única companhia...
Lentamente começo a lembrar
Dos tempos que era criança,
Dos tempos que o escuro
Assustava-me!
Do tempo, que eu pensava
Apenas em brincar...
E quem diria
Que eu me encontraria
Ali, no escuro, sozinho
Observando um dos meus
Maiores medos de infância
Agora, meus medos
Mudaram, junto comigo...
Hoje, tenho medo,
Medo de amar
E não ser amado...
E veja o que acaba de acontecer,
Estou aqui, apaixonado...
Sem saber se ela sente
Alguma coisa por mim...
Então, penso e percebo
Que a vida
Deixa-nos frente a frente,
Com nossos medos
E devemos enfrentá-los,
Tentarmos superá-los...
Pois vamos mudando,
Nossos medos também
E continuaremos a nos
Deparar com eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário