terça-feira, 6 de julho de 2010

Fugindo

Mais um texto meu...






Fugindo...


Correndo-me encontro
Fugindo da escuridão...
Corro sobre o cascalho
Meus pés estão a sangrar...
O céu está tão negro, tão feio
Começo a me ver no meio da escuridão...
Tento escapar corro cada vez mais rápido
Acabo caindo e agora
Não são apenas os pés que sangram...
Levanto-me e continuo...
Sinto o vento forte bater no meu rosto
As gotas de chuva se misturam
Com algumas lágrimas...
O frio está tomando conta do meu corpo...
Minhas forças começam a se esgotar.
Raios caem ao meu lado...
Mantenho-me em linha reta sempre correndo...
Procurando a luz brilhante, que um dia vi
A terra macia que acalma a dor dos meus pés...
Não quero mais chuva, apenas o sol!
Que o frio vá embora
E o calor venha me acolher!
Que o vento forte, se torne uma brisa
E os raios dêem lugar para os pássaros...
Mantenho-me correndo
Espero ainda encontrar meu paraíso
Resta-me uma leve esperança, ainda que pouca
Das coisas melhorarem...
Enquanto isso continuo correndo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário