domingo, 25 de julho de 2010

Vou escrever me declarar

30 de janeiro é a data desse. As vezes é difícil compor um texto quando se fala de algo pessoal, certas vezes o poema não sai da forma desejada, esse poema quando escrevi achei um máximo. Agora quando leio ele, faria diferente, não gostei de sua estrutura, mas no momento estou sem criatividade e estado de espírito para modificar, então assim irei postar. Esse texto como vocês verão quando ler, escrevi pra uma pessoal que de certa forma é especial pra mim, mesmo estando afastado dela ultimamente...
Segue o texto. PS: deixe seu comentário sobre o que achou do texto, ou dos outros textos, eles serão bem vindos!


Vou escrever me declarar...



Hoje vou escrever para você
Tudo eu lhe contarei
Não me importarei
Com o que os outros irão dizer
Amo você e sei o porquê!
Seu jeito meigo de ser...
O brilho dos seus olhos
Quando são iluminados
Pelos raios de sol!
Sua beleza incondicional...
Sua simpatia
Que me contagia!
Seus lindos lábios
Os quais quero beijar
Sua pele morena
Que desejo acariciar
Agora percebo que você
É a perfeição, a perfeição
Em forma de mulher!
Percebo que não existe
Outro ser como você...
Tão perfeita...
Então me pergunto...
Será que sou digno
Para pertencer a esse ser?
Será que algum dia
Esse ser tão especial
Vai me desejar
Como a tanto desejo?
Não me importa o que irão dizer
Mas hoje me declaro para você!
E sabes por quê?
Porque amo você!
Estarei aqui esperando por você...
Não me importa
Quanto tempo esperarei,
Mas estarei aqui esperando
O ser mais perfeito
Que já encontrei, você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário