sábado, 3 de julho de 2010

Nuvens Negras

Bem esse foi um dos últimos que escrevi até agora.. Não é dos melhores, mas esperem que coisas boas postarei...




Nuvens negras

Como queria escrever
Poemas para você
Contando momentos felizes
Que desejo passar com você
De como me sentiria ao seu lado...
De quão realizado estaria
Em passar bons momentos com você
Tantos momentos imaginei
Mil poemas poderia escrever
Para dizer tudo que imaginei...
Mas meu lindo céu azul sumiu
Só vejo nuvens negras no céu
Elas me deixam com medo...
Tristes pensamentos surgiram...
Do céu para o inferno!
As trevas voltaram para dominar
Meu lindo mundo perfeito
Lágrimas irei derramar...
A vida deve continuar,
Mas ela será tão sem graça...
Não sei o que devo fazer
Estou sem chão, não sei como caminhar...
Esquecer tudo que sinto por você?
Mesmo que eu deseje isso
Eu não consigo, é impossível!
Não sei se algum dia
Lindas palavras voltarei a escrever
Ou se algum dia
Voltarei a escrever...
Só o tempo pode nos dizer...
Posso dizer que amo você
Meu coração bate por você
Mas sei que não posso fazer
O seu bater em sincronia com o meu...
Mas sempre estarei aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário