sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nascer do Sol...

Bom, vou começar publicando um poema de minha autoria, escrevi ele há alguns meses...




Nascer do sol...



O dia mal começou,
E eu estou
Aqui, a beira mar
Sentado nessa areia
Úmida e fria...
Vendo, uma das coisas
Mais belas que existem
O nascer do sol...
Mas estou tão só...
Que toda essa beleza
Chega se apagar diante de mim
Enquanto aqueles raios
Laranjas e amarelados
Aparecem no horizonte aos poucos
Fico aqui tão só,
Pensando em você ao meu lado...
Como seria bom
Dividir esse momento
Tão belo com você
Então deixo as lágrimas
Correrem pelo canto dos meus olhos...
Olho para os lados
E sabe o que vejo?
Absolutamente nada e ninguém...
Então, torno a olhar
Em direção ao horizonte
E admirar o nascer do sol
Mesmo estando tão só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário